Apresentação e Dedicatória


Libânio Neto












Políticas Públicas de Juventude
                             no Debate Atual




 CRÉDITOS


REVISÃO DE TEXTO: O Autor

CAPA/ARTE: Leomar

DIAGRAMAÇÃO: Robson Lima

IMPRESSÃO GRÁFICA:

1ª EDIÇÃO

TIRAGEM: 1.000 exemplares

Todos os direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citadas as fontes.




PEDIDOS ATRAVÉS DE:


  
NOTA: o autor optou por não adequar os textos ao Novo Acordo Ortográfico, nesta edição, por compreender que o leitor em geral ainda não está adaptado a essa mudança.



DEDICATÓRIA

Aos meus filhos: Diego Andrade, Pablo Guevara e Victor Ernesto. De certa forma estou transmitindo esse conteúdo para eles também, sobretudo Diego e Pablo que estão em idade de compreender. Eles são em grande medida a motivação para seguir sempre lutando por dias melhores.

Aos que foram presos, torturados e assassinados, em tempos em que era crime ser jovem e lutar pela liberdade no Brasil e em vários outros países do mundo.

Aos que nos dias de hoje vivem lutando por liberdade, justiça e igualdade em todos os cantos do mundo.

Em memória dos meus pais falecidos, João Francisco da Paixão e Maria Afonso da Paixão. Eles estariam orgulhosos do filho ter escrito um livro.

Em memória de Ernesto Guevara de La Serna “O Che”, ele é para mim exemplo maior de homem e de revolucionário dedicado à causa dos oprimidos.

Em memória de um amigo muito especial que compreendia nosso tempo, que dedicou sua vida à formação da juventude, Frei Cícero Jessé.

Em memória do jovem Padre Henrique, assassinado pela Ditadura Militar em Pernambuco, há quarenta anos.

A todos os escritores anônimos, aqueles que muitas vezes tem idéias e sentimentos para expressar e infelizmente não contam com apoio para fazê-lo.



AGRADECIMENTOS


A Jesus Cristo, o Deus que acredito e que tem me protegido ao longo de minha existência, pelo dom da vida e pela inspiração.

Agradecer é sempre um risco, acabamos às vezes esquecendo alguém. Com um pedido antecipado de perdão (caso esqueça), tentarei ser fiel às pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram com este livro não apenas no tempo presente, más, que me incentivaram a escrever.

Não poderia esquecer de pessoas especiais que muito me incentivaram a escrever em tempos passados: Madalena, Albanir, Helena Natércia, Madeleide e Milla.


A todos e todas que me incentivam no projeto desse livro e em especial aos que vivenciaram mais de perto o dia-a-dia da preparação do mesmo: meu filho Diego que desde o primeiro momento que soube do projeto do livro me deu apoio; Leomar pela paciência na construção da arte original da capa; Robson Lima, pelas dicas de digitação e capa; Wildes Sampaio, pelas dicas da capa e pelo incentivo; Evany Melo, que me incentivou quase que diariamente; Rita, outra entusiasta desse projeto; Erinaldo (Minado) pelas palavras de apoio; a jornalista Ana Lima, que me incentivou, deu dicas, fez críticas e, infelizmente só não teve tempo de fazer a apresentação; Erotildes, por acreditar que vale à pena escrever esse livro; Dudú, Presidente Estadual da JSB, pelo incentivo; Flávio Gomes, pelo incentivo e contribuição no debate do conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário